Cabreúva lamenta falhas em lances de bola parada e ainda crê no título da Liga Futsal

O ala Cabreúva, um dos principais jogadores do Orlândia, deixou a quadra do ginásio Agostinho Fávaro, em Paulínia (SP), lamentando muito a derrota por 4 a 2 para o Sorocaba na partida de ida da final da Liga Futsal.
Para o camisa 10, o pecado capital da sua equipe foram as falhas de marcação em lances de bola parada, já que o rival marcou três dos seus quatro gols em jogadas do tipo. Para chegar ao inédito tricampeonato consecutivo, o Orlândia precisa vencer o Sorocaba na próxima semana, em Uberlândia (MG), para forçar a prorrogação.
No tempo extra, o time alvigrená leva a vantagem do empate por ter tido a melhor campanha ao longo do campeonato.
Cabreúva afirma que o Orlândia precisa melhorar na parte defensiva. “Temos que melhorar a nossa defesa nas bolas paradas. Tomamos três gols dessa forma e isso não é normal no nosso time“, disse.
Apesar das lamentações, o ala mantém a confiança em uma virada no marcador da decisão. Citando o fato de o Orlândia contar com um elenco renomado, Cabreúva acredita que é possível conquistar o título na próxima segunda-feira, mesmo com a boa vantagem obtida pelo Sorocaba.
Temos campeões do mundo e campeões da Liga no elenco, temos cabeça e experiência e tenho certeza que vai ser um outro jogo em Uberlândia. Vamos aproveitar o meio de semana para corrigir os erros e, certamente, o Cidão (treinador) irá trabalhar muito com a equipe“, finalizou.
Com informações SPORTV