Campeão pelo São José, ala Victor Mello não renova contrato com equipe

Na última terça-feira (15), em reunião com a diretoria do São José Futsal, o ala Victor Mello não acertou contrato com a equipe e, consequentemente, se desligou do time joseense. Campeão dos Jogos Abertos do Interior com clube do Vale do Paraíba, o jogador agora está livre para negociar com outras equipes.
O atleta, de 25 anos, é natural de São Paulo-SP e, pelo futsal paulista, vestiu a camisa de times como a A.A.B.B., da capital. Dentro das quadras, Mello conquistou os seguintes títulos: Metropolitano, em 2011, duas vezes a Liga Sudeste, nos anos de 2012 e 2013, a Liga Paulista de Futsal (LPF), em 2013, e três edições dos Jogos Abertos, nas temporadas 2013, 2014 e 2015.
“Fico muito feliz pela temporada que fizemos, infelizmente não conquistamos alguns títulos, mas chegamos em fases bem importantes de todas as competições. Agradeço a todos pela oportunidade e agora estou aberto a novas propostas”, declarou o jogador.

Com informações: FutsalEmPauta.com.br
Foto: Divulgação/Quarttus Marketing