Campeonato Estadual de Futsal: Corinthians Sub-20 vence 1º de Maio

Na última segunda-feira (21), a equipe sub-20 do Corinthians/UNIP realizou a segunda partida pelo Campeonato Estadual de Futsal. No Ginásio Noêmia Assumpção, o time paulista derrotou o 1º de Maio por 7 a 3. Gleidson, Allan, Higor (2), Motta, Antoniazzi e Klyschilan balançaram as redes pelo Alvinegro.
“Jogamos bem durante a maior parte da partida, foram poucos lances de desatenção. Com essa regularidade dentro da quadra, conseguimos um placar de muitos gols”, afirmou o treinador Wilton Santana.
Atual campeão e líder da competição, a equipe comandada pelo treinador Wilton Santana tem dois jogos, seis pontos, 15 gols feitos e apenas 3 sofridos. “Ainda há sete jogos nessa fase e devemos nos preparar para confrontos difíceis. O próximo, diante da equipe do Sorocaba, é daqui a 15 dias em Sorocaba”, concluiu Wilton.
Próximo desafio
A equipe sub-20 do Corinthians volta às quadras pelo Campeonato Estadual  no dia 6 de setembro, as 19h, contra o Magnus Futsal, em Sorocaba-SP.
Informações: Agência Corinthians