Casa do Corinthians, ginásio do Parque São Jorge é interditado

Casa do Corinthians em partidas de futsal, pelas categorias sub-20 e principal, o ginásio do Parque São Jorge, localizado na zona leste de São Paulo-SP, foi interditado. A ação foi realizada pela Justiça de SP, à pedido da prefeitura da cidade, que alegou irregularidades no local.
Para o caso, a primeira consequência em relação à interdição será o alvinegro jogar com portões fechados por tempo ainda não determinado. Nesta quinta-feira (07), por exemplo, o Timão, diante do Juventude Armênia/Elite Itaquerense, a partir das 19h30, decidirá o Campeonato Metropolitano sub-20 sem o apoio de sua torcida.
Na sexta (08), em confronto válido pela Liga Nacional, o Corinthians enfrentará a Assoeva, do Rio Grande do Sul, às 20h15, no Parque São Jorge, também a portões fechados. As equipes do Timão, tanto a sub-20 como a principal, são comandadas pelo técnico André Bié.
Segundo a prefeitura, os motivos que levam à interdição são os seguintes: descumprimentos em determinações relacionadas à nivelação do chão, às rotas com vão mínimo, às instalações de corrimão e piso tátil de alerta, além de outros. A diretoria do “Time do povo” recorrerá para a decisão da Justiça de São Paulo.

Com informações: Agência Corinthians/Futsal em Pauta
Foto: Divulgação/Agência Corinthians