Categoria Principal: Taboão da Serra volta a vencer no Estadual Feminino; São José entra em quadra nesta quarta-feira

Após sair com o resultado negativo dentro de seus domínios na noite da última sexta-feira (1), quando perdeu por 2 a 1 para o DVS São José Futsal, o futsal feminino do Taboão da Serra entrou em quadra novamente na noite de ontem (5) e, pelo placar de 3 a 0, venceu o Primeiro de Maio F.C., fora de casa, e se reabilitou na competição.
Jogando no Ginásio Noêmia Assumpção, o Cats somou mais três pontos e chegou a seis. Marielle, Andreia e Natalia foram as autoras dos gols. Com o placar favorável, a equipe da região metropolitana de São Paulo chegou a duas vitórias e uma derrota no certame, assumindo provisoriamente a primeira colocação do Estadual.
Na próxima partida, marcada para o dia 7 (quinta-feira), o Taboão da Serra enfrenta novamente o Primeiro de Maio, desta vez em seus domínios, no Ginásio Poliesportivo José de Souza Sobrinho, à partir das 16h15.
DVS São José pode retornar à liderança da competição
Na tarde de hoje (6), as meninas do São José entram em quadra diante do Clube dos Bancários de Marília, buscando o retorno à primeira colocação do Estadual. Com seis pontos – duas vitórias em dois jogos -, o time de São José dos Campos ocupa a segunda colocação. Apenas um empate garante a retomada da ponta da tabela.
A partida acontece no Ginásio Tênis Clube, à partir das 15h00. Será a segunda partida do Clube dos Bancários de Marília na competição, quinto colocado sem nenhum ponto.
* A.D. São Bernardo/A. Sabesp Feminino e E.C. Hortolândia Futsal folgam nesta rodada