Categorias de base do Palmeiras vencem Mogi das Cruzes pelo Metropolitano Série A1

As equipes de base do futsal do Palmeiras derrotaram o Mogi das Cruzes EC no último sábado (29), no ginásio do Palestra Itália, pela 7ª rodada do Campeonato Metropolitano. O time Sub-12 foi o que aplicou o placar mais elástico: 9 a 0 – gols de Luis Felipe, Lucas Kohari, Luighi (2), Fabinho (3), Victor Hugo e Leandro – e segue na vice-liderança, com 19 pontos.
Já o Sub-18, assumiu o primeiro lugar de sua categoria após vencer o time mogiano por 4 a 1 – gols de Alisson (2), Papagaio e Lucas Freitas. A equipe palestrina chegou aos 21 pontos (dois a mais em relação ao São Caetano, que empatou na rodada) e segue com 100% de aproveitamento na competição.
Também com boa campanha, o Sub-16 abriu três pontos na ponta da categoria – com sete vitórias em sete jogos. Gabriel Mendes (1), Vinicius (1) e Joel (1) marcaram os gols da vitória por 3 a 1 contra o Mogi; João Pedro descontou.
Por fim, o Sub-14 venceu por 7 a 2 e subiu para a 6ª colocação, com 16 pontos. Ian (2), Ruan (3), Luiz Guilherme (1) e  Kewen (1) garantiram os três pontos da equipe alviverde; Victor Eduardo (1) e Jorge Henrique fizeram os gols do Mogi das Cruzes.
Informações: Assessoria de Imprensa S.E. Palmeiras