Categorias menores do Corinthians têm saldo positivo contra Inter Futsal pelo Campeonato Estadual A1 José Marcos Barbosa

No último sábado (07), as categorias Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18 de futsal do Corinthians viajaram até Santos-SP para jogar pela oitava vez no Campeonato Estadual. No Ginásio José Ivanoé Freitas Julião, enfrentaram os times da Inter Futsal.
A equipe Sub-18 fez a primeira partida e saiu vitoriosa por 9 a 0. Murilo Lemos, Natanael Santos, Allan Guilherme (3), Marcelo Augusto, Gabriel Motta (2) e Wesley Rinaldo balançaram as redes. O time segue na liderança da tabela, com 21 pontos, e o melhor ataque da competição.
Em sequência, o time Sub-16  garantiu a segunda vitória do Alvinegro na tarde. Com gols de Lucan Moreira, Denner Marcelino (2) e Lucas Barbosa, venceram por 4 a 1. Foi o sexto triunfo da equipe, que ocupa a sexta colocação, com 18 pontos.
A última vitória do Alvinegro aconteceu com a equipe Sub-14. Em um jogo de muitos gols, levaram a melhor por 6 a 3 com gols de Gustavo Bispo, Guilherme Cunha, Mauricio Almeida, Rodrigo Varanda, Ryan de Lima e Matheus Caravalho. Invicto, o time ocupa a vice-liderança e tem o melhor ataque da competição.
Em um confronto acirrado, o time Sub-12 perdeu por 2 a 1, Thomas Lisboa marcou o único gol do Alvinegro. A equipe mantém a melhor defesa da competição e segue na quinta colocação com 18 pontos, com seis vitórias e duas derrotas.
Informações: Agência Corinthians
Foto: Rodrigo Coca