Categorias sub-12 e 14 do Instituto Família Futsal participam de palestras sobre a prática do futsal

No ultimo dia 8 de abril, o Instituto Família Futsal  recebeu a visita do professor Juninho e dos alunos do 5 ° e 6 ° período da Faculdade de Educação Física da Unisal , onde o professor Rodolfo Zanin ministrou uma palestra sobre os campeonatos da Federação Paulista de Futsal e também entrou nos temas específicos de  jogos coordenativos , situacionais e a importância da preparação da tática individual do atleta.  O preparador físico José Osmar comentou sobre o planejamento e métodos da preparação física das categoria sub-14 e sub-16 .

Zanin citou a importância deste momento para ele e ainda ressaltou que foi uma troca de informações valiosa, pois o mesmo exigiu a interação dos alunos nas atividades apresentadas.

Participaram desta palestra, além dos alunos da Unisal , os pais os atletas do Instituto e também os atletas da categoria sub-12 e sub-14 .

Foto: divulgação