CBFS divulga novo período de transferências internacionais de atletas para retorno ao Brasil

De acordo com o departamento técnico da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), conforme comunicação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o período da janela de transferências internacionais  de retorno ao Brasil ocorrerá entre os dias 20 de julho 2020 à 10 de agosto de 2020 e 13 de outubro de 2020 à 09 de novembro de 2020.

Através deste espaço cedido pela Federação Paulista de Futsal (FPFS), a CBFS solicita a todos os interessados que enviem os pedidos de transferências internacionais de atletas (que desejam retornar ao país)  para que, desta maneira, a Confederação do esporte das quadras possa iniciar os processos de tais transições.