Cidão novamente enfatiza desgaste físico de atletas e deve poupar peças contra Bauru

 
Por conta da sequência de jogos na Liga Nacional de Futsal e no Paulista, o técnico Cidão precisou avaliar a equipe antes de colocar qualquer um de seus atletas em quadra. Nesta quarta-feira (17), por exemplo, o treinador ainda define o time que pega o Bauru, às 20h00, pelo estadual.
“Posso até levar o grupo todo para Bauru, mas tenho que administrar e pensar na integridade do atleta. Já percebi nos nossos dois últimos jogos [pela Liga Nacional, contra Umuarama e Marechal Rondon] que estamos caindo fisicamente. Então, podemos dar uma ‘segurada’ ”, afirmou Cidão. 
Contra a o time bauruense, hoje e fora de casa, é provável que Ciço e Renan, ambos contundidos, não joguem. Outro que não vestirá as cores da ADC Intelli/Orlândia será o ala Jackson, que foi suspenso. Mesmo com participação regular nas ligas Futsal e Paulista, no segundo torneio citado lidera com 33 pontos ganhos e disputa a posição rodada a rodada com o Corinthians, Cidão garantiu que prioriza, principalmente, a questão técnica de seus jogadores.
“É uma partida importante contra o Bauru, pois disputamos ponto a ponto com o Corinthians para chegarmos em primeiro na segunda fase, e também estamos invictos. Mas tenho que pensar nos atletas, pode custar caro, mas é assim que será”, concluiu o técnico.
Por Assessoria FPFS
Com informações: GloboEsporte.com
Foto: Reprodução/EPTV