Com 100%, Corinthians é octacampeão do Metropolitano sub-20

Com 100% de aproveitamento, 16 vitórias em 16 jogos disputados, o Corinthians é octacampeão do Campeonato Metropolitano sub-20. O alvinegro, na noite da última quinta-feira (07), venceu o Juventude Armênia/Elite Itaquerense por goleada de 7 a 2, em finalíssima que aconteceu no ginásio do Parque São Jorge, na cidade de São Paulo-SP.
Os gols da vitória “elástica” do Timão, comandado pelo técnico André Bié, foram marcados por Juninho (2), Matheus (2), João Guilherme (2) e Marcel. Com os tentos “anotados”, o “Time do povo” chegou, ao término da competição, à incrível marca de 81 gols; Matheus e Samuel balançaram a rede a favor da equipe visitante.
“É muito importante ganhar a cada ano, consolidando o nosso trabalho dentro da grande estrutura que nos é proporcionada. Isso nos motiva a sempre ganhar os campeonatos que disputamos, o elenco é muito novo e muito talentoso. A conquista veio devido à lealdade e ao comprometimento de cada um, e isso não pode faltar. Tratando-se de Corinthians, a dedicação, a raça, a vontade tem sempre de vir em primeiro lugar”, disse o treinador corintiano após a conquista.
Juventude Armênia
Com campanha de 16 vitórias em 16 partidas, o Corinthians, octacampeão consecutivo do Metropolitano sub-20, além dos 81 gols marcados, sofreu apenas 18. O alvinegro teve, também, o artilheiro da competição, Matheus, camisa 41, que fez 14 tentos; e ele falou sobre o título: “Estou muito feliz, nossa equipe é muito unida, trabalhamos muito forte durante o ano inteiro e merecíamos o título”, declarou o ala.
Corinthians_campeãosub20

Com informações: Agência Corinthians