Com "vaquinha" e ajuda de parceiros, sub-16 supera falta de apoio e representa a cidade nas finais do estado

O corte de verba direcionado ao esporte por parte da Prefeitura Municipal de Orlândia-SP, não impediu que os garotos da equipe sub-16 de futsal da cidade disputasse a 7ª Copa Estado de São Paulo. Mesmo sem receber salário até o final do ano, o técnico Bruno Silva, encontrou parceiros, contou com a ajuda dos atletas da comissão técnica da ADC Intelli e viabilizou a ida de seus comandados a Dracena, sede da disputa.
O duro golpe de que não haveria verba para a viagem, veio logo após as eleições municipais, dias depois da equipe conquistar o título que dava vaga ao torneio. Apesar do baque, Bruno Silva não esmoreceu e, apoiado pela ADC Intelli, procurou as empresas Paz Turismo e Rodoghel que de cara se prontificaram a ajudar, assim como o elenco Grená, que realizou uma vaquinha para ajudar os garotos.
Em momento algum pensei em abandonar o projeto mesmo tendo sido desligado da Prefeitura e para esta competição recebi o apoio de muita gente. Os jogadores e integrantes da comissão técnica da Intelli nos deram uma contribuição gigantesca, fazendo uma vaquinha e angariando fundos. As empresas Rodoghel e Paz Turismo também se sensibilizaram com o desamparo desses garotos e também abraçaram o projeto. Ao todo, conseguimos levantar cerca de três mil reais para acomodar esses meninos – revelou o comandante.
Na competição Orlândia integra o Grupo A, ao lado da equipe sede, Dracena, Paraibuna e Cafelândia.
Com informações: Intelli Futsal
Foto: Bruno Silva/ Arquivo Pessoal