Comandado por Cidão, Orlândia encara Umuarama no Paraná

Nesta terça-feira (21), o Orlândia, comandado pelo técnico Cidão, vai encarar o Umuarama (PR) fora de casa, em partida válida pela 11ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). O duelo entre os times paulista e paranaense está marcado para acontecer às 20h15, no ginásio Amário Vieira, no Paraná.
Pela LNF, a equipe orlandina está na 4ª colocação, com 18 pontos ganhos, divididos em cinco vitórias, três empates, e por fim, uma derrota. O Umuarama (PR), por sua vez, está na 13ª posição, e somando 12 pontos, tem três vitórias, três empates e quatro derrotas.
No último jogo pela competição, a principal das quadras no Brasil, o Orlândia mediu forças com o Carlos Barbosa (RS) na Arena João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso-MG, e perdeu pelo placar de 5 a 3. Já o time paranaense, diante do rival Cascavel (PR), no Ginásio da Neva, venceu por goleada de 5 a 2.
Técnico da equipe orlandina, Cidão falou sobre a derrota contra os gaúchos, e principalmente, a respeito da partida de logo mais à noite: “A derrota foi na sexta-feira, mas no sábado nosso foco já era esta partida contra o Umuarama. Não podemos ficar pensando no que aconteceu, apenas tentar não cometer os mesmos erros. É sempre complicado jogar contra equipes paranaenses, e o retrospecto contra Umuarama mostra isso. Precisamos ter atenção a todo momento”, declarou o treinador.

Com informações: ADC Intelli/Liga Nacional de Futsal (LNF)
Foto: Divulgação/ Luan Amaral/ADC Intelli