Começando com o "pé direito", A.D.C. Ford/Taubaté vence A.A. FIB

Em jogo de estreia válido pelos Jogos Abertos do Interior, a A.D.C. Ford/Taubaté mediu forças com a A.A. FIB, da cidade de Bauru-SP, no ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo-SP. Longe da Vila Aparecida, o time taubateano começou a competição com o “pé direito”, vencendo o bauruense pelo placar de 3 a 1.
Os gols da vitória da equipe do Vale do Paraíba foram marcados pelos seguintes atletas das quadras: Hernandes, Jojô e, por fim, Fabinho. A favor do time de Bauru-SP, o jogador Will colocou a “redonda” no fundo da rede.
“Conseguimos colocar um ritmo interessante no ataque e nossa marcação funcionou bem, dando poucas chances de contra-ataque ao Bauru”, disse Bruno Zuchinalli, técnico da A.D.C. Ford/Taubaté. “O mais importante, além de jogar bem, era vencer. Agora temos que focar para seguirmos em frente”, completou o treinador.
Pelo grupo A nos Jogos Abertos, a equipe taubateana ainda vai encarar, na primeira fase, São José/Vale Sul/Unimed, nesta quinta-feira (15), e A.D. Yoka/AcR/Unisal, na próxima sexta (16). De acordo com o regulamento do torneio, os dois melhores classificados de cada grupo avançarão às semifinais.

Com informações: Top 10 Comunicação
Foto: Divulgação/ Jonas Barbetta/Top 10 Comunicação