Concentrado e alerta, Jabá orienta jogadores para duelo contra Pulo do Gato

Após praticamente uma semana à espera de seu adversário para as oitavas de final da Liga Paulista de Futsal (LPF), o Grêmio Mogiano, de Mogi das Cruzes-SP, finalmente conheceu seu próximo desafio pelo estadual. A equipe do técnico “Jabá” vai pegar o Pulo do Gato, de Campinas-SP, em partidas de ida e volta.
Depois de treinar na tarde de ontem (quinta-feira, 25), o treinador dos mogianos analisou, brevemente, o adversário, fazendo questão de lembrar aos seus jogadores a derrota sofrida para os campineiros na primeira fase da competição. “O Pulo do Gato é uma equipe que nos venceu na primeira fase e é favorita para o jogo. Temos de ir atentos para tentarmos fazer nosso jogo e nos impormos dentro de casa”, comentou treinador.
No último encontro entre os paulistas, o Pulo do Gato venceu o Grêmio Mogiano por goleada de 4 a 1, em Campinas-SP. Para mudar o histórico negativo contra o rival e, principalmente, escrever uma nova história nos mata-matas, o técnico quer diminuir os erros cometidos diante do adversário das oitavas.  “Aquele foi o jogo que mais mostrou os nossos erros. Pecamos na marcação, no contra-ataque, não finalizamos bem e eles tiveram a chance de matar o jogo e o fizeram”, disse Jabá.
O primeiro duelo das oitavas de final entre Grêmio Mogiano e Pulo do Gato acontece na segunda-feira (29), às 19h45, no ginásio do Botujuru, em Mogi das Cruzes-SP. A partida de volta ocorre no dia 10 de julho, no Rogê Ferreira, em Campinas-SP.

Com informações: GloboEsporte.com
Foto: Bruno Rocha