CONSELHO ARBITRAL: Campeonato Estadual 2019 – Categorias de Base – Série A2

A Federação Paulista de Futsal anunciou nesta quarta-feira, 03/07, a realização do Campeonato Estadual – Edição 2019 – Categorias de Base – Série A2. Competição tradicional, o Estadual abrange clubes de todo o Estado de São Paulo e a participação das equipes será condicionada ao atendimento dos seguintes critérios estabelecidos pela Federação Paulista de Futsal:

Preencher e assinar o Formulário de Confirmação de Participação em Campeonato e enviar para o e-mail: departamentotecnico@futsal.com.br   até o dia 17/julho/19.Efetuar, até o dia 17/julho/2019, irrevogavelmente, o pagamento de R$ 1.360,00 (hum mil, trezentos e sessenta reais) referente a taxa de inscrição e premiação.Débitos anteriores deverão ser liquidados para que se concretize a confirmação de participação no Campeonato Estadual 2019.

O Conselho Arbitral que será realizado no dia 18/julho/19 (quinta-feira) às 15:00 horas, no Auditório da FPFS, sito à Rua Beneficência Portuguesa, 24 – 6º andar sala 615, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

a) Tomar conhecimento do formato de disputa do campeonato;
b) Tomar conhecimento do regulamento do campeonato;
c) Composição das chaves.

Compromissos do clube:

Observação: No Conselho Arbitral somente será permitida a entrada do Representante Legal do Clube ou pessoa por ele credenciada através de ofício formal e assinado à FPFS.

Observações:

• Débitos anteriores deverão ser liquidados para que se concretize a confirmação de participação no Campeonato Estadual 2019.
  • Aos clubes participantes, será imprescindível estar em conformidade com os requisitos das Disposições Iniciais estabelecidas para o ano de 2019.