Corinthians e Taubaté empatam, e Timão segue na Liga Paulista

Na noite da última sexta-feira, 14, Taubaté e Corinthians empataram por 2 a 2 na Liga Paulista, em partida realizada no Parque São Jorge. Devido à derrota no primeiro jogo da última terça-feira por 5 a 1, o time do Vale do Paraíba acabou sendo eliminado da competição. O Corinthians fez gols com Alex e Douglas. Já Fabinho, marcou duas vezes para o Taubaté.
O técnico Bruno Zuchinalli, do Taubaté, ficou satisfeito com o rendimento de sua equipe. “Na partida passada ficamos devendo e jogamos abaixo do esperado. Dessa vez mostramos dentro de quadra a força do nosso elenco e o ótimo trabalho que foi realizado no estadual para chegarmos até aqui. Apesar da derrota, saio muito satisfeito e estamos mais confiantes para o fim dessa temporada”, disse.
Fabinho, um dos destaques do jogo, disse que os taubateanos honraram a camisa. “Faltou detalhes para vencermos esse jogo. Enfrentamos o melhor time do Brasil e hoje honramos a camisa da nossa cidade. Chegamos até aqui com uma ótima campanha e terminamos brigando de igual para igual”, ressaltou.
O Alvinegro de Parque São Jorge aguarda agora o seu adversário na semifinal. Além da equipe, São José e Orlândia já estão garantidos. Sorocaba e Guaratinguetá brigam pela última vaga. Segundo o regulamento, a equipe de melhor campanha no acumulado da competição encara o quarto melhor classificado, enquanto os donos da segunda e terceira melhor pontuação fazem o outro confronto.
Apoio: O time da ADC Ford Futsal/ Taubaté tem o apoio da Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva, Prefeitura de Taubaté, Academia Cunzolo Acqua, Faculdade Anhanguera, RT Sports, Clean Car e Renato Osório Nutricionista.
Com informações Top 10 Comunicação Esportiva e GloboEsporte.com