Corinthians vence A.A.B.B. e conquista hepta do Estadual sub-20

Na última sexta-feira (27), em jogo válido pelo segundo e decisivo confronto da grande final do Campeonato Estadual sub-20, o Corinthians recebeu a A.A.B.B. no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo-SP. Com dois gols de Rocha, um de Meira e Felipe (contra), o Timão bateu o time visitante por 4 a 2 e, pela sétima vez, é campeão paulista da categoria.
“Esse elenco merece muito. Os garotos estão sempre comprometidos, com brilho nos olhos e ouvindo o que dizemos. A concentração que tivemos no momento mais complicado do jogo foi algo incrível, eles estão de parabéns. Estamos preparando grandes jogadores para o time adulto”, declarou o emocionado André Bié, técnico do Corinthians sub-20.
Na atual temporada, o alvinegro do Parque São Jorge, pelo sub-20, conquistou seu segundo título. No mês de agosto, os jovens jogadores do Timão haviam levantado a taça do Campeonato Metropolitano; e, além desta competição, o Corinthians também participou da Taça Brasil de Clubes, torneio em que terminou na terceira colocação.
Com 24 jogos disputados no Estadual sub-20, o Timão fez 69 pontos ao longo do campeonato: 23 vitórias e apenas 1 derrota. Nos playoffs da competição, o Corinthians deixou para trás Aymoré, de Cubatão-SP, nas quartas de final, Juventude Armênia/Elite Itaquerense, na semi, e bateu a A.A.B.B., da capital, na grande final.

Com informações: FutsalEmPauta.com.br
Foto: Reprodução/FutsalEmPauta.com.br