Craque Falcão não treina com companheiros, mas deve encarar Carlos Barbosa

Por conta das constantes lesões, que fazem com que o craque Falcão passe a maior parte do tempo em sessões de fisioterapia, a atual temporada não tem sido das melhores e mais tranquila para o camisa 12 do Sorocaba. Após vencer o Grand Prix com a seleção brasileira, o ala passa por intensivo tratamento para estar presente no segundo e decisivo duelo contra o Carlos Barbosa-RS, válido pela semifinal da Liga Nacional de Futsal (LNF) e que está marcado para o próximo domingo (15), às 11h00, no Rio Grande do Sul.
Antes da viagem para o Sul, o time sorocabano treinou, e Falcão, aconselhado pela comissão técnica, apenas assistiu aos seus companheiros. Perguntado se estará ou não na partida contra os gaúchos, o “Rei do Futsal” declarou o seguinte: “Claro que vou jogar. Sou eu e mais quatro”, brincou o irreverente craque.
No primeiro encontro entre Carlos Barbosa-RS e Sorocaba, vitória da equipe do interior paulista pelo placar de 3 a 0. Agora, o time sorocabano precisa apenas do empate para avançar à decisão da Liga Nacional, onde pode encarar Corinthians ou Orlândia, que também duelam por vaga à grande final.

Com informações: GloboEsporte.com
Foto: Divulgação/ Danilo Camargo/Sorocaba Futsal