Cris Souza avalia vitória do Taboão da Serra diante do Hortolândia pelo Estadual Feminino

Em noite com muitos gols, a equipe de futsal feminino do Taboão da Serra aproveitou o fator casa para mais uma vencer sair vitoriosa do confronto contra o Hortolândia  – na última quinta-feira (21), ambos os times se enfrentaram em Hortolândia, interior de São Paulo, com o Cats vencendo por 3 a 0.
Dessa vez, a partida aconteceu no Ginásio Zé do Feijão, na região de Taboão da Serra e, pelo placar de 7 a 1, a equipe do Taboão somou mais três pontos e chegou aos 16, ocupando a primeira colocação do certame.
Para a treinadora Cris Souza, o fator casa contribuiu para o time, além de vencer, conseguir um placar elástico. “Ganhar em casa e com goleada é uma amostra da força e determinação desse elenco, que vem se superando a cada dia diante das lesões que tem enfrentado. Fizemos uma grande partida e o nosso foco é continuar  trabalhar forte para obter a melhor classificação possível”, disse.
O próximo confronto taboanense será no próximo sábado (30). A equipe viaja para Marília, onde enfrenta o Clube dos Bancários de Marilia, em busca da vitória fora de casa. A partida acontecerá as 16h.
Informações: Assessoria de Imprensa Taboão da Serra