De contrato renovado, Bagé vai para a sua 11a temporada vestindo as cores da AABB/MAPFRE

Campeão invicito do Estadual Principal com a AABB/MAPFRE e conquistando seu 11º caneco com os ababeanos, o experiente goleiro Bagé, de 50 anos, vai defender as cores azul e branca por mais uma temporada. O arqueiro entrou em comum acordo com a direção do clube paulista e ficou acertado o contrato válido por um ano.
Essa será a 11ª temporada de Bagé com a AABB/MAPFRE.  No ano passado, o goleiro foi campeão em duas oportunidades: Taça SP e também o já mencionado Estadual Divisão Principal. Além dos canecos, Bagé também foi homenageado em um torneio que levou o seu nome: a Copa Bagé, competição à parte da Copa Paulista, onde os oito clubes eliminados da competição migraram para o torneio.
Sobre o atual momento e a renovação de contrato, o goleiro espera fazer mais uma boa temporada e conquistar mais títulos com a AABB. “O objetivo é fazer mais uma boa temporada e buscar mais títulos. De três títulos disputados, ganhamos dois”, disse Bagé.
A AABB/MAPFRE foca suas atenções para disputa da Liga Paulista e novamente o Campeonato Estadual Divisão Principal, onde vai em busca do bicampeonato.