De virada, São Caetano FC/Palestra SB é campeão da Série Bronze A1 Sub-18

Depois de um sábado (2) repleto de finais pela Série Ouro A2, neste domingo está sendo a vez da Série Bronze A1 ter seus jogos valendo o título da competição. Ao total serão quatro finais ao longo do dia: Lausanne Paulista F.C. x  Clube São João/Jundiaí, pelo sub-12; Clube São  João/Jundiaí x Pulo do Gato Futsal, no sub-14; C.A. Taboão da Serra x Pulo do Gato Futsal, pelo sub-16 (em andamento), e a partida entre A.A. Winpro Menores Guarulhos x São Caetano FC/Palestra SB, na categoria sub-18, que terminou com o São Caetano levando a taça de campeão.
Pelo placar de 3 a 2, a equipe do ABC paulista não só conquistou o título, como teve uma tarefa árdua para soltar o grito de campeão. Atrás no placar por duas vezes, o São Caetano precisou de folego e determinação para virar a partida no Ginásio Presidente Ciro II.
Com um minuto de jogo, a Winpro abriu o placar com Alex Potzman. Logo depois, com seis minutos, veio o primeiro empate do São Bernardo, com Gilsan. Apesar das chances de ambos os times, o primeiro tempo terminou na igualdade: 1 x 1.
No segundo tempo, o time de Guarulhos novamente ficou à frente no marcador, com gol de Alex Potzman, o segundo dele.  Atrás no placar, o São Caetano se lançou para o ataque logo no lance seguinte, e conseguiu deixar tudo igual novamente, com Guilherme Ribeiro. Com o jogo parelho,  cada lance de ataque deixava os treinadores de cada equipe aflitos, mas quem acabou vendo a rede balançar positivamente foi o técnico do São Caetano, já que Gilvan anotou mais um gol e virou a partida para 3 a 2, decretando o título para o time do ABC.

A.A. Winpro Guarulhos ficou com o vice-campeonato da Série Bronze A1