Decisões do Estadual A1 de menores acontecem no Ciro II neste sábado

 
No próximo sábado (12), em partidas válidas pelos segundos e decisivos confrontos das finais do Campeonato Estadual A1 de menores, categorias sub-10, 12, 14, 16 e 17, as equipes de Corinthians, Palmeiras, Taboão da Serra, São Caetano Futsal e Sorocabana entrarão em quadra no ginásio Presidente Ciro II, da Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS). Confira os horários dos jogos!
(12/12) – Jogos de volta das finalíssimas do Estadual A1   
Sub-10 – Palmeiras x São Caetano Futsal, a partir das 15h15.
Sub-12 – Corinthians x A. Sorocabana, a partir das 16h15.
Sub-14 – C.A. Taboão da Serra x Corinthians, a partir das 17h15.
Sub-16 – Corinthians x Palmeiras, a partir das 12h45.
Sub-17 – Palmeiras x Corinthians, partir das 10h00.
O que rolou nos primeiros confrontos das decisões entre as equipes
Pela decisão do Estadual sub-10, os meninos do Palmeiras golearam a equipe do São Caetano Futsal e, agora, precisam apenas do empate por qualquer placar para ficarem com a taça. Pelo sub-12, a garotada da Sorocabana surpreendeu no Ciro II e, com vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, tem que empatar no jogo da volta para conquistar o título.
Pela categoria sub-14, os garotos do C.A. Taboão da Serra venceram a molecada do Timão pelo placar de 3 a 1 e, para o segundo e decisivo duelo contra o time alvinegro, precisam do empate para conquistarem o Estadual. Em confronto bastante disputado dentro das quatro linhas, pelo sub-16, o Palmeiras bateu o arquirrival Corinthians por 3 a 2 e, agora, ficarão com a taça caso empatem o jogo da volta.
Fechando as partidas de finalistas da competição, o alvinegro do Parque São Jorge, pelo sub-17, goleou o alviverde pelo placar de 4 a 1. Com o resultado, os garotos do Timão têm que empatar o próximo jogo para ficarem com o título. Já a garotada do Verdão, precisa de, no mínimo, vitória no tempo normal e empate na prorrogação para levantar a taça.
OBSERVAÇÃO! – Para os jogos de volta, está proibida a permanência de torcedores, pais e membros da comissão técnica das equipes junto aos alambrados e nos corredores de passagem, assim como a entrada de latas e garrafas nas dependências do ginásio.
 
Por Assessoria FPFS