Diretoria da A.D. Indaiatuba apresenta elenco para temporada 2016

Na última quarta-feira (24), a diretoria da A.D. Indaiatuba, equipe do futsal de São Paulo, apresentou oficialmente o elenco para a temporada 2016. O time indaiatubano, que vai disputar a próxima edição da Liga Paulista de Futsal (LPF), reuniu sua comissão técnica e jogadores, em evento de reapresentação.
Pelo principal torneio das quadras do estado, a A.D.I. vai estrear contra o Grêmio Mogiano, de Mogi das Cruzes-SP, no dia 24 de março, na casa do adversário. Antes do jogo pela competição estadual, o clube indaiatubano disputará amistosos com a seguintes equipes: Pinhal, na próxima sexta-feira (26), São Caetano Futsal, no dia 04 de março, e, por fim, o Corinthians sub-20, no dia 09 do mês que vem.
Dentre as novidades para a temporada, segundo Schneider Vianna, diretor da A.D. Indaiatuba, o time paulista deve começar a disputar competições pelas categorias sub-8 e 9, que são organizadas pela Federação Paulista de Futsal (FPFS). Confira, abaixo, o elenco indaiatubano “versão 2016”:
Goleiros – Melão, Fabinho e Beiço.
Fixos – Fabião, Klebinho, Juninho Indaiá e Leon.
Alas – Alex, Cardeal, Flavinho, Grilinho, Igor, Igor “Preto”, Juninho e Ricardinho.
Pivôs – Douglão, Kiko e Linguinha.
Técnico – Juliano Ripabello.

Com informações: Futsal em Pauta
Foto: Divulgação/ Jean Antunes/Futsal em Pauta