Dracena goleia Pompeia em amistoso preparatório para Liga Paulista

Em amistoso preparatório para a Liga Paulista de Futsal (LPF), a equipe do Dracena, que recentemente cancelou uma parceria com o Santos F.C., venceu o Pompeia por goleada de 4 a 1. Os gols da vitória do time dracenense foram marcados por Tatinho, em duas oportunidades, Fernandinho e Jhow, uma das apostas do clube interiorano para a temporada.
Em relação ao resultado, Jhow, ex-jogador do São José, declarou o seguinte: “Começamos o jogo com uma intensidade muito boa e até chegamos a acelerar demais e, por isso, o primeiro tempo terminou em 0 a 0. No segundo tempo, voltamos melhor e o primeiro gol ajudou a dar mais confiança para a equipe, melhoramos nossa marcação e tivemos mais chances de balançar a rede”, disse.
Dracena, que realizou seu terceiro jogo-treino em 2016, três partidas vencidas contra Adamantina e Pompeia, duas vezes, respectivamente, ainda deve fazer, pelo menos, mais um amistoso. A equipe do interior de São Paulo, que estrearia na Liga Paulista de Futsal (LPF) nesta semana, teve seu primeiro jogo pelo torneio adiado.
Dracena e Pompeia na Liga Paulista de Futsal (LPF)
Pela Liga Paulista de Futsal (LPF), o Dracena está no grupo B, ao lado das seguintes equipes: Orlândia, Sorocaba, Taubaté, Grêmio Mogiano, A.D. Indaiatuba, São Paulo, A.D. São Bernardo e A.A.B.B. Já o Pompeia, pelo grupo A, está na chave de Corinthians, atual campeão, A.A. FIB, Pulo do Gato, Atlético Guarulhense, São Caetano, São José, Jacareí e A.D. Yoka.

Com informações: Tamiris Dinamarco/Futsal em Pauta
Foto: Reprodução/Futsal em Pauta