Duas vezes campeão com a AABB/MAPFRE na atual temporada, Thiago Gouvea fala sobre os campeonatos disputados

O time da AABB/MAPFRE foi campeã em duas oportunidades nesta temporada: Taça São Paulo (no primeiro semestre) e Estadual Divisão Principal (no segundo semestre, de maneira invicta). Além dos dois títulos, os ababeanos chegaram à semifinal da LPF, mas foram eliminados pelo Corinthians.
Campeão nas duas oportunidades com o time da capital paulista, Thiago Gouvea, falou sobre o único campeonato onde a AABB/MAPFRE não conseguiu chegar à grande final. “É difícil falar o que faltou. Esses jogos são resolvidos em detalhes, e você tem que estar sempre atento. Um vacilo pode definir o jogo. Fizemos dois bons jogos contra o Corinthians, mas infelizmente não saímos com a classificação”, disse o jogador, relembrando a elimininação da equipe nas semis da LPF.
Na Liga Paulista, Thiago foi o artilheiro do time azul e branco anotando 10 gols. Na Taça São Paulo, anotou nove tentos, ficando com a artilharia do torneio. Por fim, no Estadual, terminou a competição com seis gols.