É CAMPEÃO: CORINTHIANS FUTSAL FATURA O TÍTULO DO CAMPEONATO PAULISTA PRINCIPAL 2022 – MASCULINO SOBRE O MAGNUS FUTSAL

Ontem, 26/08 em partida válida pelo segundo jogo das finais do Campeonato Paulista Principal, disputado no Ginásio Wlamir Marques entre Corinthians Futsal e Magnus Futsal. Com a casa cheia a torcida empurrou a equipe que após empate por 3 a 3, o título do torneio ficou com a equipe corintiana.

Em um jogo digno de final, as equipes partiram para cima desde o início do jogo, o Corinthians abriu o placar aos 5 min com Allan Barreto, inflamando a torcida.

Aos 12 min o Magnus deixou tudo igual com gol de Lucas Rodrigues e aos 17 min virou o jogo com Wellington Pereira.

Mas a vantagem não durou muito tempo, no minuto seguinte, Rodrigo Canabarro igualou o marcador no final do primeiro tempo.

Jogo completamente equilibrado e aberto para ambas as equipes, a torcida corintiana empurrando demais como de costumo, o estádio parecia um caldeirão.

Na segunda etapa os times se estudaram, perderam chances de largar na frente no marcador, e aos 32 min o artilheiro do campeonato deixou sua marca, Deives colocou a equipe do Corinthians na frente de novo. Mas a digna final não deixou o a desejar em nenhum momento, no minuto seguinte Leandro Lino deixou tudo igual. O Rodrigo Capita ainda teve a chance de colocar o Magnus na frente com um lance livre, mas desperdiçou após grande defesa do goleiro Lucas do Corinthians.

Parabéns a todas as equipes que participaram do campeonato, ao Corinthians e o Magnus Futsal por essa grande final, a FPFS – Federação Paulista de Futsal agradece a todos que fizeram com que este torneio tão tradicional fosse mais uma vez inesquecível.

Créditos Imagem: Pedro Paulo Diaz