Elenco principal da A.A. FIB se reapresenta nesta quarta-feira

Depois de conquistar a quarta colocação na 59ª edição dos Jogos Regionais, disputada no município de Santa Bárbara D’Oeste-SP, o elenco principal da Associação Atlética FIB ganhou folga, e irá se reapresentar à comissão técnica, formada pelos irmãos Everton Carvalho da Silva, o Alemão, e Elton Carvalho, nesta quarta-feira (05). A apresentação acontece às 16h00, no ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).
“Os Jogos Regionais tiveram uma grande intensidade, com cinco partidas em menos de uma semana, e a próxima competição que iremos disputar, a Copa Paulista, tem início previsto apenas para setembro, haverá um bom período para preparamos o grupo. E, enquanto os treinos não começam, estamos discutindo e analisando novos nomes para reforçar o elenco”, disse Alemão.
Com o fim da Liga Paulista de Futsal (LPF), em junho, sete jogadores deixaram a A.A. FIB, e três atletas – o goleiro Pedro e os alas Leonardo e Léo Mieli – que possuem idade para disputar as competições sub-20 e treinavam com o elenco principal desde o início da temporada, foram promovidos e aproveitados nos Jogos Regionais. O arqueiro defendeu um pênalti na semifinal, e os outros jogadores balançaram a rede mais de uma vez em Santa Bárbara D’Oeste-SP.
“Vamos disputar o Campeonato Paulista sub-20 em 2016 e a montagem do grupo já começou; os três garotos, que foram muito bem nos Jogos Regionais, são um exemplo. Pretendemos trazer mais jovens que possam ser aproveitados tanto na categoria sub-20, como no elenco principal”, revelou Alemão. Na última quinta-feira (30), as equipes sub-16 e 17 da A.A. FIB participaram de um jogo treino contra um combinado de atletas sub-20, que foram avaliados pela comissão técnica.

Com informações e foto: Rafael Peloso/A.A. FIB