Elisandro "Imperador" segue se preparando para temporada com camisa do Orlândia

Uma das principais novidades da ADC Intelli/Orlândia para a temporada, o pivô Elisandro, mais conhecido como “Imperador”, por causa do estilo de jogar semelhante ao de Adriano, atleta de futebol, segue se preparando e treinando com o restante do elenco do time grená. O jogador, que no ano passado defendeu o Corinthians, recebeu elogios de seus companheiros de Orlândia. Confira!
Camisa 18 da Intelli, o fixo Renan, que em 2015 marcou o novo “matador” orlandino, falou sobre a importância de Elisandro para a equipe do interior paulista: “O Elisandro é um pivô muito forte e difícil de ser marcado, ainda bem que nesta temporada ele está do nosso lado. Nos ajudará muito na temporada”, declarou.
Já Laurindo de Menezes, preparador físico do clube orlandino há pelo menos 9 anos, disse que o “Imperador” é um dos atletas mais fortes com quem trabalhou dentro e fora das quatro linhas das quadras: “É um atleta de um biótipo bem avantajado, muito forte, e tem se destacado nos treinamentos de força. Além disso, é um cara consciente, que se cuida muito, aplicado, um verdadeiro pivô de referência. Coitado dos defensores que sofrem para marcar um jogador como ele”,  revelou Menezes.
Pelo Orlândia, o primeiro desafio de Elisandro será a Copa Cataratas de Futsal, que está marcada para acontecer no dia 25 de fevereiro. Além da equipe orlandina, comandada pelo técnico Cidão, a competição de pré-temporada contará com os seguintes times: Copagril, Foz Cataratas e Joinville.

Com informações: Carlos Silva/ADC Intelli
Foto: Divulgação/ Luan Amaral/ADC Intelli