Em Assembleia Geral Extraordinária, Louise Bedê é destituída de cargo da Confederação

Durante a Assembleia Geral Extraordinária, realizada com participação dos presidentes de federações de futsal e da presidência da CBFS, Louise Bedê foi destituída de seu cargo como vice-presidente de Competições da Confederação. Com tal destituição, que aconteceu nesta quarta-feira (23), a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) viveu mais um momento de retomada em sua administração e organização no esporte.
Após votação, que teve a participação de voto direto dos presidentes de federações, foi confirmada a saída de Louise Bedê. Além do cargo destituído, foram tratados outros assuntos pela assembleia como a criação de Ligas Regionais, que seriam estruturadas e voltadas para um calendário melhor para as federações.
10917457_1036835102997313_3719007688893089076_nA FPFS – Federação Paulista de Futsal foi representada pelo Sr. Nilton Cifuentes Romão, Vice-Presidente Administrativo da entidade.
Por Assessoria FPFS
Com informações e foto: CBFS