Em busca da classificação, menores da A.A. FIB entram em quadra pelo Estadual

Após ficarem sem atuar pela Série A3 do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), no mês de junho, as categorias de menores da Associação Atlética FIB jogam no ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), neste sábado (01), para buscarem a classificação à segunda fase da competição estadual.
Os bauruenses farão jogos em três categorias. Na primeira partida, marcada para às 15h00 horas, o elenco sub-10 da A.A. FIB encara o Mundo Bola, do município de Catanduva-SP, na sequência, as equipes repetem o confronto na categoria sub-12 e, fechando a rodada, os garotos do sub-17 recebem o Planeta Sport, da cidade de Araçatuba-SP. A torcida terá entrada gratuita no local das partidas.
“Tivemos um mês para nos preparar para essa rodada do Paulista e aproveitamos ao máximo. Tenho certeza que vamos conseguir alcançar nosso objetivo, que é classificar todas as equipes menores para a segunda fase”, disse Henrique Salcedo, o ‘Quick’, treinador das categorias sub-10 e 12.
O time bauruense já conquistou a vaga no sub-10 e precisa de uma vitória em dois jogos para assegurar a classificação pelo sub-12; já o elenco sub-17, tem que derrotar o Planeta Sport para assumir a liderança do grupo B antes da rodada final, o time de Araçatuba-SP tem seis pontos ganhos, contra três da equipe de Bauru-SP.
Os bauruenses também estão classificados na categoria sub-16 e precisam ter 100% de aproveitamento nas duas últimas rodadas da primeira fase para avançarem no sub-14. Para a disputa do certame estadual, a A.A. FIB firmou uma parceria com a Associação Atlética Esporte e Vida, também do município interiorano.

Com informações e foto: Rafael Peloso/A.A. FIB