Em duelo de líder e vice, São José e São Caetano empatam no ABC paulista

Na última sexta-feira (29), em confronto válido pelo Campeonato Metropolitano Feminino, o São Caetano Futsal, vice-líder, recebeu as meninas do São José, líder da competição, no ABC paulista. As equipes do esporte das quadras empataram pelo placar de 2 a 2, em equilibrado jogo nas quatro linhas.
Para as donas da casa, as jogadoras Silvana Simone e Adriana Aparecida, camisas 7 e 17, respectivamente, balançaram a rede joseense. Já para o time do Vale do Paraíba, Jenifer Souza, que veste a 4, e Lívia dos Santos, a 5, foram para o fundo da rede.
Com o resultado conquistado fora de seus domínios, o São José permanece na liderança do Metropolitano, com 13 pontos ganhos, divididos em quatro vitórias e um empate; a equipe do interior é a única invicta, até então, no torneio organizado pela Federação Paulista de Futsal (FPFS). Apesar de não vencerem diante de seus torcedores, as meninas do São Caetano seguem na segunda posição na classificação geral, com 8 pontos: duas vitórias, dois empates, e por fim, uma derrota.
Agora, no dia 13 de maio, o São José medirá forças com a A.D.C. São Bernardo, a partir das 19h30, no ginásio poliesportivo Adib Moysés Dib, também no ABC. O “Azulão” também vai encarar as bernardenses, só que uma semana antes, na próxima sexta-feira (06), às 19h30, no Joaquim Cambaúva Rabello.

Foto: Divulgação/São José Futsal Feminino