Em jogo único, AABB/MAPFRE encara o Sertãozinho na final do Estadual Principal

Após vencer a A.DC São Bernardo por 3 x 2, pelas semifinais do Estadual Principal, a AABB/MAPFRE encara o Sertãozinho na grande final. O duelo será realizado neste sábado (9), às 13h30, no Ginásio Presidente Ciro II (zona leste de SP), com transmissão ao vivo pelo Facebook da FPFS (Federação Paulista de Futsal).
No confronto que garantiu vaga na final, em 1º de dezembro, os abebeanos venceram por 3 x 2, em sua casa. Os gols do time da Zona Sul foram anotados por Ângelo, Marinho e Thiago Gouvêa. Depois do resultado positivo, o clima de otimismo tomou conta ainda mais dos jogadores da AABB/MAPFRE.
O técnico Kazu, porém, diz que o intuito é conter os ânimos exagerados, com o objetivo de se concentrar para o jogo. “Ainda não ganhamos o principal, que é o troféu de campeão. Por enquanto, vamos nos preparar para a finalíssima, que, sem dúvida, irá coroar o trabalho de todo o nosso grupo”, disse.
“Durante o ano foram muitos os momentos decisivos vividos pelo elenco do clube, como na conquista da Taça São Paulo ou nas semifinais da Liga Paulista. E nada melhor do que fecharmos o ano com mais esse título”, completou Kazu.
Por ter feito melhor campanha na competição, a equipe azul e branca tem a vantagem do empate em uma eventual prorrogação. A decisão será em partida única.
Informações: Assessoria de Imprensa AABB/MAPFRE