Em noite de muitos gols, Intelli fica com o título da Copa Bagé

Jogaço! Assim pode ser definido o último e decisivo duelo entre Intelli/Recon/MRG/Paraíso e São José/Manguaça/Valesul, pela Copa Bagé. Jogando nesta terça-feira (12), na Arena Olímpica João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso, a Intelli levou a melhor na prorrogação (3 x 1), e ficou com o título inédito da competição alusiva aos 50 anos do goleiro Bagé, da AABB/MAPFRE.
O Jogo
Disputado em partida única, o encontro entre intellianos e joseenses começou com muita intensidade e boas chances de gols para ambos os lados, até que o pivô Butina, em duas oportunidades, balançou as redes a favor do São José, mas antes mesmo do intervalo, Rafinha Muller, de pênalti, descontou.
No segundo período, a partida ficou ainda mais disputada e deixando os torcedores em clima de tensão e expectativa, principalmente após o terceiro gol joseense, assinalado por Leandrinho. Mas a comemoração durou pouco, e Well fez o segundo para o time da casa.
Instantes depois, veio o quarto do São José/Manguaça. Gol marcado por Eder.  Quando tudo caminhava para a vitória da equipe vale-paraíbana, Rafinha Muller, duas vezes, garantiu o empate e o jogo foi para a prorrogação.
No tempo extra, o São José voltou a marcar, desta vez com Allan. Em seguida, o goleiro Velloso empatou. A virada saiu dos pés do experiente Tatu, eleito (ao lado do goleiro Rafa), como o melhor da partida. Placar final: Intelli 3 x 1 São José (Tempo normal 4 x 4).