Equipes do Oportunity, de Bragança Paulista-SP, jogam neste final de semana

As equipes do Oportunity Futsal, de Bragança Paulista-SP, terão um final de semana cheio de jogos, tanto em casa quanto em outras cidades. Neste sábado (19), os times de base do Oportunity/Integral jogam contra o Mogiano, pela 10ª rodada do Campeonato Estadual A2, a partir das 13h30, no ginásio Rubens Battazza, com entrada franca aos torcedores; os confrontos serão pelas categorias sub-10, 12, 14, 16 e 17.
Os garotos do time bragantino voltam à quadra no domingo (20), desta vez, para encararem a Indaiatubana, fora dos seus domínios, a partir das 13h00, em duelos válidos pela 11ª rodada do Estadual A2. Já a equipe adulta do Oportunity/FESB, retorna às quatro linhas para confronto com a Dracenense, sábado (19), às 20h00, em Dracena-SP, pela 5ª rodada da segunda fase do Paulistão.
Por fim, o time feminino principal do Oportunity/FESB vai a Valinhos-SP enfrentar a equipe local, pela 4ª rodada da Copa Campinas de Futsal.

Com informações: Assessoria de Imprensa/Oportunity Futsal
Foto: Divulgação/Oportunity Futsal