Estreante na Liga Paulista, Pompéia anuncia elenco para temporada

Estreante na Liga Paulista de Futsal (LPF), o Pompéia, time do interior de São Paulo, divulgou, na última quinta-feira (18), o seu elenco de jogadores para a temporada. Comandada pelo técnico Milton Vaz, pela principal competição do estado, a equipe vai encarar a A.A. FIB, de Bauru-SP, em partida que deve acontecer no dia 24 de março.
Para o torneio das quadras, o treinador apostará em nomes do esporte como Mancha, ex-Floripa Futsal, Paulo Vitor, ex-Santos, Paulo, ex-Sertãozinho, e Pereira, ex-Atlântico Erechim, do Rio Grande do Sul. Será a primeira vez do Pompéia na LPF e, para isso, o clube segue se preparando em sua pré-temporada, iniciada, oficialmente, nesta semana.
Confiante em seu trabalho e, principalmente, no plantel de atletas do time pompeiano, Vaz declarou o seguinte: “Não é fácil uma equipe estreante conseguir organização e estrutura prontamente para uma competição desse nível, mas devido aos ótimos preparos e resultados colhidos no ano de 2015, tivemos boa tranquilidade para estudar e atacar os pontos necessários para ter um elenco à altura dos demais na competição. Pompéia vem forte e estaremos todos trabalhando focados e otimistas”, disse.
Pompéia versão Liga Paulista de Futsal (LPF)
Goleiros – Gustavo, Paulo Vitor, Serra e Zé Eduardo.
Fixos – Matheus, Mura e Paulo.
Alas – Bicão, Cleitinho, Guzin, Mielo, Murilo, Rapha e Vitinho.
Pivôs – Mancha, Pereira, Roither e Silvinho.
Pelo torneio paulista, Pompéia está no grupo A, ao lado das seguintes equipes: A.A. FIB, primeira adversária, Corinthians, atual campeão, São José, São Caetano, Jacareí, Yoka, Pulo do Gato e o também estreante Atlético Guarulhense. Fazem parte do grupo B: ADC Intelli/Orlândia, Sorocaba, Grêmio Mogiano, Taubaté, A.D. Indaiatuba, São Paulo, A.D. São Bernardo, A.A.B.B. e Dracena.

Com informações: Futsal em Pauta
Foto: Reprodução/Futsal em Pauta