Marquinhos Xavier estreia sob o comando da seleção brasileira de futsal em Minas Gerais

A estreia de Marquinhos Xavier na seleção brasileira de futsal já tem data e local para começar. Anunciado e apresentado na última semana, o treinador inicia a trajetória à frente do Brasil contra o Paraguai, no Desafio Internacional de Futsal, dia 24 de setembro, em Uberaba, no Centro Olímpico, no Triângulo Mineiro.

Além do primeiro compromisso sob comando da nova comissão técnica, o Brasil poderá contar com o retorno do ídolo Falcão. Se convocado, o camisa 12, que desistiu da aposentadoria da seleção após mudanças na Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), poderá voltar a vestir a amarelinha em Minas.

Anunciado no dia 31 de julho, Marquinhos Xavier assume o posto de PC Oliveira junto à comissão formada por Reinaldo Simões (supervisor), Fernando Ferretti (coordenador técnico), Fred Antunes (treinador de goleiros), João Romano (preparador físico), Carlos Dorileo (médico) e Kleber Barbão (fisioterapeuta).