Ewerton Minhoca avalia equipe do Botucatuense: "Eles tem jogadores de alto nível"

Sete gols para cada lado. Essa foi a quantidade de bolas que balançaram as redes e que culminou no empate em 7 a 7 entre AAB Botucatuense e L.R.F.S./Projeção Futsal,  no último sábado (28), pelo jogo de ida das quartas de final do Estadual Divisão Principal.
O resultado deixou em aberto a disputa por uma das vagas para as semi finais da competição estadual. Um empate no tempo normal e extra favorece o Projeção Futsal por conta da melhor campanha que o seu adversário na primeira fase. Já o Botucatuense precisa de uma vitória no tempo normal para avançar.
Aproveitando a semana livre para treinos, o treinador do Projeção Futsal vem aprimorando a parte defensiva do time e, segundo ele, o foco nos treinos de defesa não possuí relação direta com o fato do elenco ter sofrido sete gols.
“Nosso time trabalha bem a defesa, jogamos bastante no contra-ataque e no erro do adversário. Confio muito no meu time nessa questão, mas estamos treinando a parte defensiva porque o time adversário tem uma uma qualidade muito boa”, disse Ewerton Minhoca.
Jogando em casa e com o apoio do torcedor, Ewerton acredita em uma pequena vantagem à favor do Projeção Futsal. Contudo, sabe da dificuldade que vai ser enfrentar um time bem treinado. O confronto acontece no próximo sábado (4), a partir das 20h, no Ginásio 19 de Março.
“Acredito que teremos uma pequena vantagem em jogar em casa,  estamos com a nossa torcida. Mas, o time deles é muito bom, muito bem treinado. Eles tem jogadores de alto nível, uma parte coletiva muito boa. Vai ser um jogo difícil”, completou.