Falcão destaca jogo coletivo do Magnus como fator importante para a conquista do título da Supercopa

O Magnus conquistou neste domingo (4),  o primeiro título da temporada. Jogando na Arena Sorocaba, o time do interior de São Paulo não teve vida fácil e precisou do tempo extra para vencer o Atlântico Erechim  por 3 a 0 e ficar com o título da Supercopa.

Com o título, o Sorocaba vai disputar a Libertadores, que acontece em abril, na cidade de Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul. Para Falcão, o fator fundamental para a primeira conquista de campeonato time no ano  acabou sendo o trabalho coletivo.

“A gente transformou as bolas na trave no título. A concentração teve que valer o jogo inteiro, vitória do plantel. Não teve um destaque individual, o Arthur fez dois gols, ele é o que mais treina, um dos que mais se entrega. Título que nos dá direito de jogar mais uma competição. E parabéns ao Atlântico que fez uma grande partida. Começamos o ano bem”, disse o craque.

O elenco se prepara agora para a sua estreia na LNF, fora de casa, contra o Copagril no próximo dia 16 (sexta-feira), a partir das 20h15.

Foto: Guilherme Mansueto/Magnus Futsal.