Federação Paulista de Futsal e Joma Brasil Premiam Atletas nas Finais do Campeonato Paulista

Dois jogadores por partida receberam voucher de R$ 250,00 para compra de materiais esportivos e kits completos durante ação no intervalo dos jogos.

No último sábado, durante as finais do Campeonato Paulista de Futsal, a Federação Paulista de Futsal, em parceria com a Joma Brasil, promoveram uma ação especial para valorizar o desempenho dos atletas. No intervalo de cada jogo, dois jogadores, um de cada equipe, foram presenteados com prêmios que abrilhantaram ainda mais o evento.

A Joma Brasil ofereceu aos atletas um voucher no valor de R$ 250,00, destinado à compra de materiais esportivos, enquanto a Federação Paulista de Futsal presenteou atletas com um kit completo da entidade.

A ação aconteceu no tradicional Ginásio Presidente Ciro II, palco histórico do futsal paulista, e teve como objetivo reconhecer o empenho dos atletas ao longo da temporada e fomentar ainda mais a relação entre os jogadores e as marcas parceiras do futsal.

A iniciativa foi recebida com grande entusiasmo pelos presentes, tornando o evento ainda mais especial para os finalistas que lutaram pelo título em uma das competições mais prestigiadas do calendário do futsal estadual.