FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTSAL JUNTAMENTE COM A EPF- ESCOLA PAULISTA DE FUTSAL ABRE CURSO EXTRA

A EPF- ESCOLA PAULISTA DE FUTSAL, Departamento acadêmico da FPFS – Federação Paulista de Futsal, em uma ação inédita, reuniu dois temas relevantes da modalidade em um só curso.

Já estão abertas as inscrições para o curso extra de Talento Esportivo e Análise de Desempenho no Futsal.  O curso será realizado nos dias 05 e 06 de outubro, no Colégio Amorim, Rua Cantagalo, 339, Tatuapé, Zona Leste de São Paulo.

Para se inscrever, basta efetuar o pagamento no valor de R$360,00 (Para não Licenciados) e R$ 300,00 (Para Treinadores Licenciados). O valor poderá ser parcelado em 2X. Neste caso, é só efetuar o depósito/transferência de 50% do valor, automaticamente o restante do valor será pago com cartão de crédito no dia da 1ª aula.

Efetuar depósito ou transferência bancária diretamente para a FPFS, através do Banco:

Federação Paulista de Futebol de Salão
(CNPJ: 62.39.595/0001-08)

Itaú – Ag.: 0180
c/c19019-1

Bradesco – Ag.: 0099
c/c155756-4

Enviar o comprovante para epf@futsal.com.br

Dia: 05/Outubro

Talento no Futsal
Prof. Dr. Marcelo Massa

Serão abordados temas relativos ao:

1. Processo de Crescimento e Desenvolvimento Infanto-Juvenil
  2. Maturação Biológica
  3. Treinamento a Longo Prazo
  4. Desenvolvimento e Identificação do Talento Esportivo

Dia: 06/Outubro

Análise de Desempenho
Prof. Ms. Thiago Rigon

O curso tratará da avaliação do desempenho individual e coletivo do futsal. Partindo da formalização de um modelo de jogo, será possível identificar as possibilidades tático-estratégicas de atuação das equipes, que servirão como base para as análises. Ao final do curso os participantes poderão:

1. Discutir conceitos modernos sobre o futsal e a análise de desempenho do jogo;
  2. Compreender o processo de elaboração de modelos de jogo;
  3. Conhecer e utilizar ferramentas de avaliação do desempenho tático-estratégico.

A EPF – Escola Paulista de Futsal oferecerá:

• Coffe Break
  • Certificado

OBSERVAÇÃO
Os participantes não licenciados poderão utilizar este curso como crédito na obtenção da Licença de Treinador, sendo dispensados dos módulos frequentados neste curso e receberão o respectivo desconto no valor do Curso de Certificação Profissional.