Feliz em retornar ao Taubaté, Lucas fala sobre expectativas nas quatro linhas

O Taubaté Futsal, time do Vale do Paraíba, iniciou sua pré-temporada no início de fevereiro, visando a disputa da Liga Paulista de Futsal (LPF). Fixo da equipe taubateana, Lucas está feliz em retornar ao clube interiorano e buscará títulos dentro das quatro linhas. Confira as palavras do jogador!
“Será um novo desafio. Foi criado um projeto, que está crescendo cada vez mais. Estou muito confiante e contente em fazer parte disso. Já tive a oportunidade de jogar com a maioria dos jogadores da equipe e isso facilita bastante o trabalho”, declarou o atleta.
Pela LPF, o Taubaté está no grupo B, ao lado das seguintes equipes: ADC Intelli/Orlândia, Sorocaba, Grêmio Mogiano, A.D. Indaiatuba, São Paulo, A.D. São Bernardo, A.A.B.B. e Dracena. Fazem parte do grupo A: A.A. FIB, Corinthians, atual campeão, São José, São Caetano, Jacareí, Yoka, Pulo do Gato e os estreantes Atlético Guarulhense e Pompéia.
Em relação à competição paulista, Lucas declarou o seguinte: “Existem três clubes favoritos ao título (Corinthians, Orlândia e Sorocaba, para ele) e estão um patamar acima devido ao investimento, porém sabemos da nossa força e vamos brigar pelas primeiras posições na Liga”, disse o jogador.
Sobre a pré-temporada do Taubaté, Marcus Vinícius, preparador físico do time taubateano, revelou:“O grupo está fazendo várias atividades, entre elas, corrida, musculação, treino tático e em paralelo são realizadas avaliações físicas para analisar o peso ideal de cada atleta. Estamos preparando cada um da melhor forma possível”, declarou Vinícius.

Com informações: Top 10 Comunicação
Foto: Divulgação/Top 10 Comunicação