Feminino: Invicto no Metropolitano, técnico do São José descarta favoritismo na final

O São José acumula oito vitórias em oito jogos no Campeonato Metropolitano de Futsal Feminino. O time eliminou o São Bernardo e vai disputar a final do torneio. O adversário será o Taboão da Serra, que passou pelo Primeiro de Maio. A primeira partida da decisão será neste sábado, 24, às 19h30, no ginásio Zé Feijão, na Grande São Paulo.

Apesar da invencibilidade, o técnico Marcos Derrico afirma que nada está resolvido, por isso ele prega a manutenção do estilo de jogo da Máquina Amarela. “Temos que manter o equilíbrio e o ritmo. Estamos numa boa fase e o momento é muito bom. Agora, estamos em um momento que é mais importante. Temos que jogar bem. Acredito que o nosso ponto forte está sendo o coletivo. Não há destaque individual, todas estão jogando, se entregando”, falou.

Marcos  ainda analiou o time do Taboão da Serra, que possui cinco vitórias e três derrotas até aqui. Para ele, é uma potência na modalidade. “É uma grande equipe. Há anos vem se consolidando no futsal feminino. Não chegou à final por acaso. É um time que tem boas jogadoras. Será um grande duelo. O público que comparecer aos dois jogos só tem a ganhar. Vai ser bastante equilibrado e decidido nos detalhes”, completou o treinador.

Informações: Globoesporte.com

Foto: Divulgação/São José Futsal Feminino