Finais do Estadual Feminino de menores acontecem no Ciro II

Nos dias 06 e 12 de dezembro, no ginásio Presidente Ciro II, da Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), acontecem as finais do Campeonato Estadual Feminino de menores. Pelas categorias sub-13, 15 e 17, as equipes de Corinthians/Tiger, Taboão da Serra, Taubaté, São Caetano Futsal e São José brigam por títulos na competição. Confira as datas e horários das partidas!
Jogos semifinais (06/12):
Sub-13Grupo B – Corinthians/Tiger x Taubaté, a partir das 13h30, no Ciro II.
                Grupo C – São José x C.A. Taboão da Serra, a partir das 17h15, no Ciro II.
Sub-15Grupo B – Corinthians/Tiger x Taubaté, a partir das 14h15, no Ciro II.
                Grupo C – São Caetano Futsal x C.A. Taboão da Serra, a partir das 16h30, no Ciro II.
Sub-17 Grupo B – Corinthians/Tiger x São José, a partir das 15h45, no Ciro II.
                 Grupo C – Taubaté x São Caetano Futsal, a partir das 15h00, no Ciro II.
Calendário para as partidas finais (12/12):
Sub-13 – Vencedor do Grupo B x Vencedor do Grupo C, a partir das 09h00, no Ciro II.
Sub-15 – Vencedor do Grupo B x Vencedor do Grupo C, a partir das 11h00, no Ciro II.
Sub-17 – Vencedor do Grupo B x Vencedor do Grupo C, a partir das 14h00, no Ciro II.
IMPORTANTE! – Se houver empate ao término da partida, haverá continuidade da mesma, ou seja, uma prorrogação observando-se as normas vigentes e usuais.
SUB-13: Prorrogação de 3,00 x 3,00 minutos;
SUB-15: Prorrogação de 4,00 x 4,00 minutos;
SUB-17: Prorrogação de 5,00 x 5,00 minutos;
Entre o final do período normal e o inicio da prorrogação, as equipes deverão permanecer em quadra, não podendo retirar-se para os vestiários. As faltas cometidas durante o período regulamentar seguem acumuladas para a prorrogação e não há direito de pedido de tempo técnico para as equipes. Se persistir o empate após a realização da prorrogação estará classificada para a final a equipe que obteve o melhor índice técnico na 1ª fase de classificação.
OBSERVAÇÃO! – Está proibida a permanência de torcedores, pais e membros da comissão técnica das equipes junto aos alambrados e nos corredores de passagem, assim como a entrada de latas e garrafas nas dependências do ginásio.