Finais emocionantes do Campeonato Metropolitano Paulista de Futsal nas categorias de base 🏆🥇🥈🎥

No último sábado, 29 de abril de 2023, ocorreram as finais do Campeonato Metropolitano Paulista de Futsal nas categorias de base no Ginásio Presidente Ciro II, promovido pela Federação Paulista de Futsal. Todos os jogos foram intensos e altamente competitivos, com as equipes lutando arduamente em busca do título.

Na categoria Sub 18, o Palmeiras foi declarado o grande campeão após vencer o Corinthians por 4 a 1. O Corinthians, que se dedicou incansavelmente durante toda a competição, ficou em segundo lugar.

CATEGORIA SUB 18 | ÀS 10H00

Na categoria Sub 16, o Palmeiras venceu novamente o Corinthians na grande final por 4 a 2, conquistando o título. O Corinthians, que teve uma campanha excepcional, terminou em segundo lugar.

CATEGORIA SUB 16 | ÀS 11H45

Na categoria Sub 14, o Corinthians dominou a partida e venceu o São Paulo por 5 a 0, tornando-se o campeão. O São Paulo, que mostrou grande dedicação e esforço durante toda a competição, ficou em segundo lugar.

CATEGORIA SUB 14 | ÀS 13H30

Na categoria Sub 12, o CE Penha venceu o Corinthians em um jogo equilibrado por 2 a 1, tornando-se o campeão. O Corinthians, que lutou com garra e determinação em todos os jogos, ficou em segundo lugar.

CATEGORIA SUB 12 | ÀS 15H15

É importante ressaltar que todos os jogos foram transmitidos ao vivo pelo canal oficial da Federação Paulista de Futsal, TV Futsal FPFS, no YouTube. A narração foi feita por William Bezerra, os comentários foram realizados por Reginaldo Cremonezi e a produção foi de Ewerton Araujo. A transmissão permitiu que milhares de fãs de futsal em todo o mundo acompanhassem as partidas emocionantes e vibrantes do campeonato.

Em resumo, o Campeonato Metropolitano Paulista de Futsal nas categorias de base contou com jogos emocionantes e altamente competitivos entre as melhores equipes do estado de São Paulo. A transmissão ao vivo proporcionou aos fãs de futsal uma experiência emocionante e permitiu que mais pessoas desfrutassem do esporte