Finais emocionantes marcam o Campeonato Metropolitano Paulista de Futsal Série A2 nas categorias de base

No último sábado, 20 de maio de 2023, o Ginásio Presidente Ciro II foi palco das finais do Campeonato Metropolitano Paulista de Futsal, série A2, nas categorias de base. O evento foi promovido pela Federação Paulista de Futsal e reuniu equipes determinadas a conquistar o título.

Os jogos foram intensos e altamente competitivos, com as equipes demonstrando grande esforço e habilidade em quadra. Os jovens atletas se empenharam ao máximo em busca da vitória e do reconhecimento. Os resultados foram os seguintes:

• Sub 18: AD Prudente 03 🏆🥇 x 00 🥈Primeiro de Maio F.C.
  • Sub 16: FC SKA Brasil 03 🏆🥇x 01 🥈 AD Prudente
  • Sub 14: CA Desportivo 🥈 00 x 01 FC SKA Brasil 🏆🥇
  • Sub 12: CA Taboão da Serra 🥈 00 x 06 São Paulo FC – B 🏆🥇

O Metropolitano Paulista de Futsal Série A2 contou com a participação de 44 equipes, que foram divididas em 6 grupos durante toda a temporada. Essa diversidade de times trouxe ainda mais emoção e competitividade ao campeonato, elevando o nível técnico das partidas.

Um destaque importante foi a transmissão ao vivo de todos os jogos pelo canal oficial da Federação Paulista de Futsal, a TV Futsal FPFS, no YouTube. A equipe responsável pela narração foi composta por William Bezerra, enquanto os comentários foram realizados por Reginaldo Cremonezi. A produção foi coordenada por Ewerton Araujo. Essa iniciativa permitiu que milhares de fãs de futsal ao redor do mundo pudessem acompanhar as partidas emocionantes e vibrantes do campeonato, aproximando ainda mais o público do esporte.

Sub 18: AD Prudente 03 x 00 Primeiro de Maio F.C.

Sub 16: FC SKA Brasil 03 x 01 AD Prudente

Sub 14: CA Desportivo 00 x 01 FC SKA Brasil

Sub 12: CA Taboão da Serra 00 x 06 São Paulo FC – B

O Campeonato Metropolitano Paulista de Futsal, série A2, nas categorias de base, foi uma competição marcante e repleta de talento e paixão pela modalidade. Os atletas e os integrantes das comissões técnicas mostraram seu potencial e determinação, proporcionando momentos inesquecíveis para todos os espectadores e fãs do futsal.