FINAL DE SEMANA COM DECISÃO DOS CAMPEÕES NO CAMPEONATO PAULISTA DO INTERIOR A3

Neste último sábado, 28/09, ocorreram as finais do Campeonato Paulista do Interior – A3, na categoria menores, sub-10, sub-12, sub-14 e sub-16, na cidade de Penápolis, confira:

SUB-10
A partida entre Yara Clube de Marília e Toque de Bola/SMEL, no Ginásio de Esportes Gigante Azul, terminou com vitória do Yara Clube nos pênaltis, após o empate em 2 a 2. Destaque da categoria foi para o jovem Enrico Pompeo, jogador do Yara Clube que marcou 24 gols no campeonato.

SUB-12
A segunda partida que definiu mais um campeão foi entre Planeta Sport de Araçatuba que enfrentou o SMECT/APAFUJ/, no Ginásio Gigante Azul, onde a equipe SMECT/APAFUJ venceu por 4 a 0. Destaque da categoria foi do jovem Rafael Rodrigues Farias, da equipe AFFUFER que tem 11 gols na competição.

SUB-14
Dando continuidade, o Yara Clube de Marília enfrentou o Meridiano Futsal, no Ginásio Gigante Azul e fez uma bela final, vencendo por 4 a 1. Destaque da categoria foi para o jogador do Yara Clube, Leonardo Camargo Garbi que marcou 14 gols na competição.

SUB-16
A última partida do dia, que definiu mais um campeão foi entre Elite Futsal que encarou o Meridiano Futsal, no Ginásio Gigante Azul. A equipe Meridiano venceu, após partida muito disputada nos dois tempos, que terminou empatada em 3 a 3, e com decisão nas disputas de pênaltis, onde a equipe venceu por 2 a 0. Destaque da categoria vai para o jovem atleta Rafael Pires Neto, do VII de Abril que marcou 15 gols na competição.