Fora de casa, A.A. FIB encara estreante Pompeia pela Liga Paulista

Nesta quinta-feira (24), em partida válida pela estreia na Liga Paulista de Futsal (LPF), a A.A. FIB, de Bauru-SP, vai encarar o Pompeia, pela primeira vez na competição. A partida entre os times bauruense e estreante está marcada para às 20h00, na Arena de Esportes, em Pompeia-SP.

“Essa será nossa primeira decisão na Liga Paulista”, afirmou o técnico Everton Carvalho da Silva, o Alemão, à frente da A.A. FIB pela primeira vez na LPF. “Estamos conscientes que, para nos classificarmos, não podemos desperdiçar pontos, por isso, teremos sete decisões na fase de grupos, começando pelo Pompeia”, completou o treinador, auxiliado pelo irmão Elton Carvalho, que comandou a equipe de Bauru-SP por oito temporadas, inclusive na última Liga Paulista.

Sobre o duelo diante dos pompeianos, Fumaça, ala do time bauruense, declarou o seguinte: “É natural que eu tenha deixado amigos em Pompeia-SP, mas amizade fica fora das quatro linhas, quando a bola rolar, vou defender as cores da A.A. FIB e vou me esforçar muito para conquistarmos um resultado positivo, que poderá ser muito importante para a nossa classificação à segunda fase”, disse o jogador.

Entre os novos nomes do elenco da A.A. FIB estão o goleiro Pedro, os alas Danilinho, Leandro, Léo Bauru e Léo Mieli, e o pivô Guilherme, apresentados no segundo semestre da temporada passada; além do goleiro Thiago Soares, campeão da Copa Paulista de 2015 pela ADC Intelli/Orlândia, os fixos Lucas Borges, Victor e Felipe Leme, o ala Caíque e os pivôs “Preto” e Matheus, que chegaram a Bauru-SP no início de 2016.

“Desde a primeira apresentação, a equipe teve uma evolução muito boa. Creio que ainda terá um pouco de ansiedade pela estreia em um grande campeonato como a Liga Paulista, mesmo com dois jogos pela Copa TV Tem, mas temos jogadores experientes para suprirmos isso. Estamos bem focados e a expectativa é de fazermos uma ótima partida”, revelou Thiago Soares, goleiro da A.A. FIB.

Com informações e foto: Rafael Peloso/A.A. FIB