Fora de casa, Corinthians encara Tubarão pela estreia na Liga Nacional

Nesta sexta-feira (15), em jogo válido pela estreia na Liga Nacional de Futsal (LNF), o Corinthians, do técnico Fernando Ferretti, vai encarar o Tubarão, do estado de Santa Catarina. O confronto entre as equipes paulista e catarinense está marcado para acontecer às 20h15, na Arena Tubarão.
Preparador físico do Timão, Juninho, que auxiliou ao treinador corintiano nos treinos desta semana, declarou o seguinte sobre os treinamentos e o adversário de logo mais à noite: “Estamos com um desfalque. O Edgar sentiu um desconforto na região da panturrilha e não viajou. Tivemos uma semana bem intensa de treinamentos, característica principal de nosso adversário, analisamos os jogos de Tubarão e estamos bem conscientes do que vamos encontrar no jogo”, disse.
Com o objetivo de permanecer competitivo nas quatro linhas em 2016, o alvinegro assegurou a permanência de jogadores da base do time campeão da última edição da Liga Paulista de Futsal (LPF) e, também, promoveu a garotada do sub-20 ao grupo principal. O Corinthians conta, em seu atual elenco, com os goleiros Guitta, Careca e Luis Gustavo, os fixos Douglas, Índio, Jamal, Munin e Nenê, os alas Arthur, Leandro Caires, Leandro Lino, Marcel, Pepita e Rafa, e por fim, os pivôs Deives, Rocha e Vander Carioca.

Com informações: Futsal em Pauta e Liga Nacional de Futsal (LNF)
Foto: Divulgação/Liga Paulista de Futsal (LPF)