Fora de casa, Jacareí Futsal derrota A.A. FIB pela Liga Paulista

Na noite da última sexta-feira (08), a A.A. FIB, de Bauru-SP, recebeu a equipe do Jacareí Futsal no ginásio Duduzão. A partida, válida pela Liga Paulista, foi vencida pelo time jacareiense por 3 a 2 e, com o resultado, os bauruenses perderam a primeira nesta temporada.

Os gols da vitória da equipe do Vale do Paraíba foram marcados por Rezala, Rodrigo Mogi e, por fim, Pezão. Para os donos da casa, o ala Misael foi pra rede duas vezes, fazendo seu quarto na LPF.

Após o resultado adverso, Everton Carvalho, o “Alemão”, técnico do time de Bauru-SP, declarou o seguinte: “Usamos o goleiro-linha por dois motivos, para manter a posse de bola e pelo placar adverso, mas tivemos uma falha que nos custou um resultado melhor. Caímos de pé, diante de um grande adversário, e já estamos pensando na próxima decisão”, disse.

Agora, no dia 29 de abril, o Jacareí Futsal vai encarar o Pulo do Gato, de Campinas-SP, a partir das 19h30, no ginásio Educamais, casa dos jacareienses. Já a A.A. FIB, depois da derrota em seus domínios, medirá forças com o Atlético Guarulhense na próxima terça-feira (12), no “Céu Cumbica”, às 20h15, em Guarulhos-SP.

Com informações e foto: Rafael Peloso/A.A. FIB